Se você se interessa por algum dos temas que estudo, pode encontrar os trabalhos aqui:
O áudio musical como parte da formação e prática artísticas: reflexões a partir das escutas de áudio-musicistas (artigo) Revista OPUS
Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings (escrito coletivamente pelo LAURA - Lugar de pesquisas em auralidade) Revista VÓRTEX
Estratégias pedagógicas relacionadas ao desenvolvimento da escuta do músico: apontamentos sobre as especificidades do som na música popular (artigo)
Origens do "som de Hollywood": a formação do gênero sinfônico a partir de Alfred Newman (artigo) Revista Brasileira de Música
Um compositor de vanguarda: a importância da linguagem orquestral de Bernard Herrmann para a música de cinema norte-americana (artigo)
A obra de Max Steiner como elemento de intersecção entre a orquestração operística e a da música de cinema (artigo)
A orquestra sinfônica do cinema norte-americano: O exemplo de Bernard Herrmann (mestrado)
Em busca de uma análise: os desdobramentos da criação tímbrica na música de cinema e a transcendência da composição orquestral (artigo)
A utilização do leitmotif como fator de coerência macroestrutural na trilha musical de John Williams: o exemplo de Prenda-me se for capaz (artigo)